Offline
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Camaragibe: Doutora Nadegi acompanha volta às aulas da rede municipal
07/02/2023 20:45 em Educação

Na retomada do ano letivo, a prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, acompanhou, na manhã desta terça-feira (7), o início das aulas nas escolas da rede municipal de ensino. Durante a visita às unidades, a gestora ainda avaliou as melhorias realizadas nos espaços. Com mais salas climatizadas e aconchegantes, os estudantes retornam para as escolas contando com equipe pedagógica altamente capacitada.

“Estamos visitando as escolas com mais ênfase neste momento de volta às aulas. Fico muito feliz em ver de perto a alegria dos pequenos. Temos um compromisso com o ensino de qualidade, e, por isso, estamos sempre investindo na melhoria das unidades, merenda escolar e capacitação dos profissionais. Também estamos providenciando a instalação de ar-condicionado para as salas de aulas ficarem mais climatizadas e confortáveis. Nesse momento de boas vindas, desejo aos nossos estudantes um ano letivo proveitoso, com muito aprendizado e conhecimento”, completou a prefeita Doutora Nadegi.

O secretário municipal de Educação, Mauro Silva, falou sobre os itens que os estudantes da rede municipal receberão. “O desejo de melhorar a Educação de Camaragibe é o que nos move. Investimos na melhoria das nossas escolas para que os estudantes façam uso de ambientes mais cômodos e favoráveis ao bom desempenho das atividades. As crianças da nossa rede municipal de ensino serão contempladas também com fardamento escolar novo, além de material didático e pedagógico”, ressaltou.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!