Offline
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Excesso de velocidade e imprudência ao volante provocam violentas colisões de trânsito no Grande Recife
18/03/2024 18:03 em Transporte

Perícia constata excesso de velocidade. Nem o HR nem os Bombeiros falaram sobre um provável consumo de álcool pelos condutores

excesso de velocidade praticado por motoristas voltou a fazer estragos no trânsito da Região Metropolitana do Recife, ferindo pessoas e destruindo o patrimônio público. Duas violentas colisões foram registradas no início da manhã desta segunda-feira (18/3), em Olinda e em Paulista, cidades do Grande Recife, deixando pelo menos cinco pessoas feridas - uma delas em estado grave.

O primeiro sinistro de trânsito (não é mais acidente de trânsito que se define. Entenda) aconteceu um pouco depois das 4h, em Casa Caiada, Olinda. Um motorista de aplicativo ficou preso às ferragens após colidir o veículo contra um ônibus que fazia a primeira viagem do dia da linha Rio Doce/CDU.

A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Doutor José Augusto Moreira e a Rua Manoel dos Santos Moreira. A violência da colisão foi tanta que, segundo o Corpo de Bombeiros, foi preciso retirar o teto do veículo - um Siena - para fazer o resgate das vítimas. O passageiro estava no banco de trás. Os nomes dos feridos não foram divulgados.

"O cenário estava bem complexo. Foi necessário rebater o painel do veículo para que as pernas do motorista fossem liberadas. Já o passageiro estava atrás, o que facilitou a retirada e minimizou os ferimentos nele”, afirmou o capitão do Corpo de Bombeiros Ciro Camilo.

Excesso de velocidade e imprudência ao volante provocam violentas colisões de trânsito no Grande Recife - REPRODUÇÃO

 

Já o motorista do ônibus não teve lesões, mas precisou de atendimento devido à alteração da pressão arterial. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista de aplicativo foi levado para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, enquanto o passageiro foi levado para o Hospital Esperança Olinda. O Hospital da Restauração informou que o motorista do carro deu entrada em estado grave.

Fonte: JC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!